Análise do JC: O que fazer com o cupido carente?

“Eu tenho uma grande amiga na faculdade que  me apresentou a uma amiga dela, e logo já começou a rolar um clima e tudo mais. (essa vai pra quem acha errado ter amizades femininas- https://omanualdojogadorcaro.wordpress.com/2011/11/11/pros-e-contras-de-ser-amigo-de-mulher/)

Passado um tempo nós ficamos e resolvemos sair algumas vezes juntose passamos a namorar (estamos já com 2 meses de namoro), até ai tudo certo nosso namoro é ótimo tem o apoio da família e dos amigos tanto por parte dela como da minha parte. (é legal ter esse apoio, mas se não rolasse também, que se exploda. Veja se isso impediu Romeu e Julieta)
Sábado que passou, eu tinha aula na faculdade o dia todo de uma matéria na qual faço sem essa minha amiga, à noite resolvemos sair com ela para fazer algo mais “light”, fomos então jogar poker na casa de um amigo, já tendo avisado que nós não iriamos ficar muito tempo devido ao cansaço que eu apresentava e de que minha namorada precisava acordar cedo no domingo para estudar (ela esta cursando direito, quase se formando), e por volta da 1:30 da manha resolvemos ir embora. (normal)
Segunda feira encontro com essa amiga da minha namorada na faculdade, como estudamos na mesma sala sempre sentamos juntos, ela sentou não falou nada e me ignorou a noite toda. (ih… começou) Como percebi isso fui tentar entender o que estava acontecendo e ela me disse que estava brava comigo e com a minha namorada porque saímos muito cedo e que agora com esse namoro ela não tem mais muito contato com a minha namorada, o engraçado que foi ela mesma que nos apresentou e apoio o nosso namoro. (só o que faltava, o que ela quer, entrar para o namoro também??? Olha que pode ser hein! 😉 

Ela não é contra apenas quer mais tempo com a minha namorada como antes quando ela estava solteira, elas passavam o finde todo juntas, mas as coisas mudaram agora e acredito que bate aquele ciúmes. 
Como eu devo proceder nessa situação Don?
Desde já agradeço o seu tempo por ler isso e aguardo uma resposta se possível. Obrigado.

Aí temos uma moeda com dois lados que merecem atenção.

Num deles estão você e sua namorada numa boa, numa nice, onde ambos devem grandes créditos desse romance ao cupido.

No outro está a garota, que juntou um casal e em troca disso perdeu o convívio com a amiga.

Como já vivi os dois lados dessa história acredito que tenho propriedade para falar.

É o seguinte…

O cupido deve ter bom-senso para entender que quando duas pessoas estão num relacionamento, uma passa a fazer parte da vida da outra. Isso toma tempo, energia, disposição, etc…

Mas nem por isso devem deixá-la 100% de lado.

Provavelmente a bronca não foi por causa do dia da sinuca. Ela já deve estar sentindo a ausência de sua namorada já há algum tempo.

E é sacanagem se isso está acontecendo, porque elas têm uma história juntas.

Amizade verdadeira muitas vezes tem mais valor do que relacionamentos amorosos de curto prazo (não que o de vocês necessariamente tenha).

Sem contar que ao que tudo indica, a garota está meio carente, sem um macho por perto.

Diante desses fatos:

 

1- manda sua namorada dar mais atenção para a garota

2- claro, estabeleça limites para os programas 

3- seja um bom Jogador Caro e apresenta uns amigos novos para ela né!!!!

 

Abraço do DON

2 respostas para “Análise do JC: O que fazer com o cupido carente?

  • iago

    É isso ai cara,vai lá e apresenta alguns amigos teu pra ela! Se ela te apresentou a amiga dela,talvez ela esteja querendo o mesmo, e é isso que você tem que fazer cara ;).

    Valeu por ajudar nosso amigo Don ,Abração.

  • Angelin

    A melhor saída mesmo é apresentar um amigo pra ela.

    Muitas vezes quando você está em um relacionamento seus amigos não recebem a mesma atenção de antes, mas aí vai de cada um.

    Abraço.

Deixe um comentário

